só falta o quase


e é mesmo, desde este sábado que a Catarina fez 37 semanas e como manda a regra, agora pode ser hoje ou daqui a 1 semana…

ninguém está nervoso, nem eu, nem a S. muito menos os pais e claro a MiMi (o beu beu lá de casa) a única coisa que faz e correr pelo jardim cheia de alegria (habituada a um apartamento… eheheh), bem quando digo “ninguém” está nervoso, pelo menos é o que aparentam 🙂

a S. anda super feliz pois está mesmo quase, e assim vai voltar a poder fazer tudo sem se sentir cansada (mesmo quando sobe as escadas para o quarto) mas faz imenso mesmo assim, ajuda muito e enche-me de beijos quando chego a casa 🙂

Stefania & Catarina
deixo aqui as duas para poderem ver a felicidade das duas, ehheheh

as “obras”

Lá em casa o 1º andar está quase todo acabado, quase quase também pronto para receber visitas, mas na última vez esqueci-me de vos contar que não é só o D. que ajuda, mas também a L. (mãe da S.) que além de cozinhar comida Romena como ninguém e nos presenciar com deliciosos bolos/tartes também passou a roupinha da Catarina toda (e era mesmo muita pois “emprestaram-nos” imensa roupa, e claro… além das lidas diárias de casa, como lavar, limpar, passar, cozinhar … a L. é sem dúvida uma santa, e aqui vai um OBRIGADO enorme para ela também.

🙂

5 thoughts on “só falta o quase

  1. eheheheheheh
    Claro que gostei de ver a S! Não vejo é mais nada?!.. Quais duas?.. opss.. Ondi pah?!..
    Mas gostei mais memo mais.. foi de ver as cuecas azuis da S.. eheheheh

    Abraços.. Ainda bem que estão todos bem 🙂
    (jl)

  2. A barriguinha está linda!
    E a catarina pode querer chegar hoje, daqui a 1 semana, duas, ou até 3! O que seria uma grande chatice! Mas o facto é que lhe pode apetecer até ficar no quentinho até às 42 semanas! Bem, ela é que sabe, não é? A D. Catarina vai ser a raínha da casa e tomar conta das vossas vidas e das vossas decisões para sempre. Mas é tão bom…
    Beijocas!!!

  3. Olá, olá… está mesmo quase, podendo sim ser a qualquer minuto… Vai ser assim: A S, muito bem disposta e eis que de repente ela diz “ai”ehehehe, e diz, “começaram as contracções, nossa princesa vai nascer”.E o Bruno meio “barata-tonto” rs, diz: “amor, respira cmg vá…isso …” Os dois beijam-se, abraçam-se e lá vai a S linda, pois é como ela está,unida a todos que a amam e lutar juntamente com Catarina, para esta pequerrucha sair da piscina quentinha da barriguinha da mamã…
    Momento sem adjectivação possivel, esse…Verás S!!!:))
    Carla tem razão, pois o meu filhote ñ queria sair do quentinho, nascendo com 42 semanas, o maroto!(eu já estava que ñ podia.Raio de rapaz.rs)
    Lendo o “jl”, achei engraçado tb às cuequitas da S, pois agora Bruno,terás de tirar uma foto, com umas cor-de-rosa, ok?;)
    E como sou uma chata, só para terminar(por hoje), ontem vi, nas noticias os Pais Natal(ou Pais Natais, sei lá o certo eheheh)aí onde vocês estão, achei o máximo.

    Para te responder à tua coisa pequenina rs…
    Onde poderias ver o meu perfil?Eu ñ tenho, penso eu de que…(ñ percebo nadica de blogs)

    Outra coisa… A vossa Catarina, desde o momento que sigo o crescer dela, é muito importante para mim, e sempre o será!(o motivo…é segredo…eheheh)

    Obrigada Bruno por teres respondido.
    Um bem haja para todos e…….. beijos sereninhos e…até amanhã!
    🙂

    Manuela

  4. Já estou à espera que a minha “sobrinha” nasca há tanto tempo! Afinal tenho acompanhado o vosso percurso todo desde o início!
    Vai dando notícias sempre que possível! Não desmaies antes de escrever a boa nova, atreve-te!
    A S. está óptima!!

    Beijos para ambos os três 😉

Deixe um comentário